Home

Chás que prejudicam a prenhez?

colegas, estou na 7ª semana,e ontem fui em um show e pra variar cmi uma coisa meia estragada, entao me atacou o figado, sera q eu posso tomar cha d boldo? ou alguma outra coisa, eu so tenho consulta dia 19/12,minha primeira consulta,e eu nao posso permanecer assim mal, pois trabalhdo o dia todo. e remedios eu sei q nao posso tomar!!

2 respostas

  • Publicada em 2008-12-01 por Anónimo

    Chá durante a gravidez: atenção nunca é demais

    As ervas são poderosíssimas, mas devem ser tomadas com sobreaviso e por períodos curtos, sobretudo na gravidez. A gestante pode tomar somente chás leves e que não sejam amargos, porquê camomila, eucalipto, folha de laranja, alfazema, grama-gulodice, e muito fraquinhos. O chá de boldo é proibido nos três primeiros meses de gravidez.

    A gestante não deve tomar não chá de cravo-da-índia e chá de canela, para não ocasionar danos seriíssimos ao feto, sobretudo o chá de canela com relva-gula ou com qualquer outra relva.

    Outras vegetais nocivas são absinto, abutua, alecrim, algodoeiro, cipó-mil-homens, arruda, espirradeira, losna e várias ervas amargas.

    Lembro que provocar monstruosidade com chá traz drásticas conseqüências para o feto e a gestante, e que o monstruosidade é a segunda culpa de morte de mulheres jovens. Portanto, não custa O parelha ter muito zelo para não gerar um ser humano que, de tão rejeitado, será jogado fora porquê um estorvo e, o pior, sem ter culpa de zero. Existem vários métodos anticoncepcionais, principalmente o preventivo, que não deve ser visto porquê um empecilho, mas porquê uma barreira contra gravidez indesejada e, principalmente, contra doenças sexualmente transmissíveis.

  • Publicada em 2008-12-01 por Anónimo

    Meu professor estava falando esta semana que as gestantes não podem tomar zero, de chá, remédios para dor de cabeça ou seja tem que permanecer neutra porque tudo isso pode afetar o BB. Faça o prá Natal o masi rápido possivel.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta