Home

Será que posso estar pejada?

Tomo injeção anticoncepcional a 9 anos (Perlotam), sem falhar um mês. Porém agora estou a 1 semana atrasada, e estou muito nervosa quanto a isso. Estou passando por um período de stress cume, mas não sei, esta incerteza esta me deixando pior ainda. Uma amiga disse para eu não me preocupar e tomar um chã de .... quero fazer o teste antes, mas estou sem coragem, mas também não quero tomar o tal chã, que é abortivo, e me sentir culpada. Até meu interesse pelo meu namorado diminuiu, pois não entendo porquê ele pode se sentir tão cómodo com tudo isso. Quero muito ser mãe, mas não agora. O que eu faço, além de já ter desabafado?

7 respostas

  • Publicada em 2008-11-01 por Anónimo

    Acho que vc deve permanecer mais calma,isso pode ser por culpa do estresse muito cocuruto.
    Se acalme e faça o examinação,mas acho que irá resolver antes mesmo do revista,é só uma questão de tempo e calma que tudo se resolve.
    Se vc fez tudo direitinho não tem com que se preocupar e zero de tomar chá disso ou daquilo não vai resolver zero e pode ser perigoso.
    riqueza!!!Eu mesma!!!

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    acho que não estas prenhe. eu usei camizinha…sou um coroa responsavel

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Eu tomo a Perlotam se vc tomou direitinho não há com que se preocupá, pode ocorrer, nenhum contraceptivo é 100% eficiente, mas o melhor que tem a fazer agora é procurar um médico, e fabricar coragem p/ fazer o revista, vc está sofrendo por antecipação, por não saber, com temor de ser, procure um médico e esclareça suas dúvidas. Gostaria de saber o que deu depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Faça um inspecção de sangue querida…

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Vai depender do seu metabolismo.
    tem mulher que toma a injeção a anos,e depois pra engravidá tem até que fazâ tratamento,já outras,embucham muito fácil.
    Mas fica tranqüila que a verosimilhança tá do seu lado,as chances de vc engravidar dessa maneira são mínimas.
    Obs.:é normal a mênstruo atrasar posteriormente o interrompimento do medicamento que foi utilizado a anos
    Abraço

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Você pode estar com qualquer tipo de anemia, por isso ainda não veio e também, pode atrasar isso é normal, mas em caso de dúvidas é melhor fazer logo o revista! toma coragem, e vai em frente, riqueza!

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    nao toma cha nenhum! pq o efeito dele pode nao ser 100% e fica sequelas no bebe, ae sim vc vai se sentir desesperadamente culpada pra sempre…
    mas nao fica assim tao preocupada, é normal atrasa, e se intercorrer de vc estar gravida, fique feliz! vc mesma falo q gostaria de ser mae, porem nao agora, mas as coisas sao assim a gente nao escolhe a hora certa pra tudo na vida, pensa muito antes de tomar alguma atitude ok?
    bejoos

Utilize o formulário para responder a esta pergunta